Investigação

Trio é preso suspeito de roubar gado para vender a carne em açougue da família

Marilice Daronco

Um trio foi preso nesta terça-feira em Restinga Seca, suspeito de um roubo que ocorreu em Santa Maria no dia 16 deste mês. Segundo o delegado Antonio Firmino de Freitas Neto, titular da 4ª Delegacia de Polícia Civil, os três homens, que são irmãos, teriam ido até uma propriedade rural na BR-287, perto da entrada para Silveira Martins, para furtar alguns animais.

De acordo com o delegado, logo depois que os suspeitos mataram um boi na mangueira da propriedade, chegaram o dono dos animais e um empregado, que foram agredidos com coronhadas.

A Polícia Civil identificou dois dos irmãos como suspeitos e conseguiu que suas prisões temporárias fossem decretadas. Nesta terça-feira, quando policiais foram prendê-los, descobriram que eles tinham um irmão que era dono de um açougue. No local, foram apreendidos 250 quilos de carne sem procedência. O dono do estabelecimento foi reconhecido como o motorista do dia do assalto.

Os dois irmãos mais novos, de 30 e 20 anos, foram encaminhados para a Penitenciária Estadual de Santa Maria (Pesm), o irmão mais velho, de 42 anos, contra o qual a prisão temporária não havia sido decretada, foi liberado.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

CalenDiário 2015

Próximo

Polícia Civil apreende 15 hidrômetros

Geral